Menino de 2 anos chora de fome e pai faz apelo: "Não deixa a gente dormir mais uma noite de barriga vazia"


Foi assim que um pai, de 41 anos, fez o comovente pedido de ajuda para sua família


Claudemir dos Santos está afastado do trabalho há mais de 1 ano devido uma bactéria que pegou no pé e até agora não recebeu nada do INSS.

Era o salário de servente de pedreiro que sustentava a esposa e os 4 filhos pequenos. Desde que adoeceu, seu Claudemir viu a dificuldade aumentar e sem ter como trabalhar, começou a pedir ajuda para amigos e familiares.


A mulher dele, dona Divanir dos Santos hoje faz faxina, mas nem sempre tem trabalho e, consequentemente, dinheiro para levar alimento para casa.

A família vive em uma casa muito humilde na periferia de Salvador (BA). Hoje eles não têm basicamente nada em casa e as crianças choram constantemente de fome.

E foi em um desses momentos de desespero que o seu Claudemir filmou o pequeno Aryedson, de apenas 2 anos, pedindo comida.

“Enquanto o pai de vocês tiver boca pra pedir eu vou pedir. Enquanto não posso trabalhar. O pai de vocês só não vai fazer coisa errada pra manter vocês”, disse Claudemir para o pequeno.

A equipe do site Só Notícia Boa já deu a primeira assistência para a família e agora está mobilizando uma vaquinha, para ajudar a família

"A vaquinha será para ajudar a manter a família do seu Claudemir até que o INSS dele saia, para que esse pai consiga levar de novo o alimento para dentro de casa", justificou a equipe do site.

Doações podem ser feitas através do Pix: claudemir@sovaquinhaboa.com.br ou pelo link  vaquinha online.


Fonte: Só Notícia Boa



Postagem Anterior Próxima Postagem