"Não vai sair da minha cabeça a cena que vi", diz pai de jovem esfaqueada pelo ex-namorado


O influenciador digital foi preso em flagrante e já era acusado de ter feito outras vítimas; entenda


O Cidade Alerta trouxe detalhes do caso do influenciador digital Kaiky, de 30 anos, que acumula milhares de seguidores nas redes sociais e foi acusado de atacar a ex-namorada Isabela Furlan, de 20 anos, com dez golpes de faca em Itatiba, no interior de São Paulo. O suspeito não aceitava o fim da relação e teria premeditado o crime.

O crime aconteceu no Dia Internacional da Mulher, por volta das 19h. Kaiky já tinha planejado tudo que ele iria fazer com a então namorada. Na frente da casa dela, tem um matagal onde ele poderia se esconder e foi exatamente o que ele fez para não ser percebido pela vizinhança.


Com receio do que poderia acontecer, Isabela tinha instalado uma câmera de segurança na residência, porque já sofria ameaças de Kaiky. O equipamento foi colocado em um local estratégico para filmar quem entra na casa. No local, também encontraram uma luva, utilizada pelo suspeito, para não deixar digitais. Ele pulou o muro e rasgou a rede de proteção da janela para invadir.

O equipamento de segurança também tinha um sensor, assim que era disparado, o celular da vítima vibrava. Ao receber a notificação, ela viu Kaiky no quintal e ligou para seu pai. "Ela me ligou e disse 'socorro pai, ele tá pulando, me ajuda'. Larguei tudo, sai correndo e chamei a Guarda Municipal", relatou Robson Furlan.

Naquele momento, Isabela foi encurralada no quintal de casa. O suspeito portava um simulacro de arma e uma faca. As câmeras de segurança registraram poucos segundos do ataque, no qual ela foi brutalmente agredida com, pelo menos, dez golpes de faca

Quando Robson chegou no local, viu Kaiky correndo, tentando fugir. O pai da vítima foi atrás do agressor para detê-lo. "Eu consegui agarrar ele, joguei no chão e fiquei em cima dele. Até então, não tinha visto o que tinha acontecido com a minha filha. Escutei a vizinha gritando, dizendo que ela estava esfaqueada, toda ensanguentada", lamentou.


Isabela foi socorrida e os médicos disseram ao pai que ela teve muita sorte de escapar com vida. Ela está internada entre a vida e a morte no hospital, e não tem previsão de alta.

O pai contou que a filha já sofria agressões de Kaiky, mas escondeu da família por ameaças, até que tomou coragem e conseguiu uma medida protetiva, mas nem isso evitou o ataque.

"Não vai sair da minha cabeça a cena que vi. A minha filha pedindo ajuda, pálida, toda ensanguentada, foi terrível", desabafou Robson.



O ataque contra Isabela gerou revolta nas redes sociais. Pessoas que supostamente conheciam Kaiky revelaram como ele agia na internet e a sua verdadeira face

Os familiares de Isabela pesquisaram na internet e confirmaram o que a vítima mais temia. Kaiky pegava vídeos íntimos do casal e vendia para sites de conteúdo adulto. Mesmo com a medida protetiva, ela teve fotos divulgadas na internet e registrou um Boletim de Ocorrência

A equipe do Cidade Alerta encontrou mais uma vítima do personagem que Kaiky criava. Maria Angélica Lopes disse que também foi perseguida após o término entre os dois e que ele a chantageava, ameaçando divulgar fotos íntimas dela, caso não voltasse com ele


"Ele era um pai e namorado carinhoso, mas ele se transformava em outra pessoa quando eu falava que não queria mais. Ele fazia chantagem emocional e psicológica", relatou Maria. Antes desse relacionamento, ele fez mais uma vítima. "Ela me ajudou muito quando eu passei por isso, porque ele pegou fotos e vídeos dela íntimos, sem ela saber, e quando eles terminaram, ele ameaçava expor se ela não voltasse. Ela não voltou e ele realmente a expôs", completou.

Maria tem uma filha com o agressor, mas ele só pode fazer visitas monitoradas. "Ele não tinha estabilidade para ficar sozinho com ela. Quando decidimos terminar, eu entrei na Justiça, pedi guarda unilateral e que as visitas fossem assistidas. Eu só consegui porque eu tinha muitas provas contra ele", disse.

Kaiky foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Após sua prisão, o influenciador limitou acesso em todas as suas redes sociais. "Não dá para descrever o que se passa na cabeça de um ser humano desse, se é que posso dizer que é um ser humano", disse Robson.


Fonte: R7



Postagem Anterior Próxima Postagem