Motorista deixava a garagem de casa e não viu o homem em frente ao portão
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/m/0/BkgnKGSuaAiKRZWw8t8w/bdd062fd-caf0-4ec9-90b1-4f1ab06d8a53.jpg)
Durante a jornada de trabalho, um gari aproveitou um instante para descansar deitado, em frente a uma garagem, na calçada de uma rua em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira. Minutos depois, uma moradora, que deixava o prédio, não viu o homem no local e o atropelou com uma caminhonete.
O vídeo foi gravado por uma câmera de segurança do edifício. As imagens mostram o momento em que o homem se acomoda na rua e logo depois o portão do edifício abrindo. Ao passar por cima do gari, a mulher é avisada por um colega de trabalho do homem sobre o ocorrido e imediatamente recua com veículo.
Assista ao vídeo abaixo
Ele quebrou o braço esquerdo e ficou com escoriações pelo corpo. De acordo com o Estado de Minas, o homem precisou ter a orelha direita operada, e já deixou o hospital.
O circuito de segurança de um imóvel registrou o momento em que um gari foi atropelado por uma caminhonete em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O caso foi registrado na última quarta-feira (20 de março). A vítima, apesar do susto, não teve ferimentos graves. pic.twitter.com/JrrUTaPrbv
— O Tempo (@otempo) March 23, 2024
Fonte: O Globo