Dois homens são assassinados na noite dessa sexta (12) na Comunidade Cº das Flores, no interior de Vila Pavão


Os homens eram moradores da Comunidade, onde a população está indignada com o crime brutal


Dois homens foram assassinados durante a noite dessa sexta-feira (12), do Córrego das Flores, no interior de Vila Pavão, no Noroeste do Espírito Santo. A comunidade, está chocada, assustada e revoltada com o crime. As vítimas são Anacleto Croscob e Célio Freislebem. De acordo com informações inicias, os crimes teriam acontecido entre 20h e 22h.

Segundo informações, Anacleto foi morto com dois tiros que atingiram sua cabeça, já Célio teve perfurações no tórax, sendo atingido no coração. Anacleto e Célio moram na comunidade há muito tempo e, pelo que se sabe, eles não possuíam desavenças ou desentendimentos com ninguém.

Moradores afirmaram que os crimes teriam acontecido  bar do Anacleto, localizado na comunidade Córrego das Flores. As informações que se têm, até agora, são apenas de três áudios, divulgados por um irmão do Célio. Ele estava trabalhando e, ao sair, passou pelo bar onde encontrou os dois corpos. Desesperado, ele implora por informações de qualquer pessoa que tenha visto algum movimento de pessoas ou carros na área. 

A primeira informação caiu no grupo de WhatsApp, da comunidade, por volta das 23h20m dessa sexta-feira.

Segundo informações do Correio 9, um morador da localidade relatou que eles não sabem se tinha mais alguém no bar com eles e conseguiu fugir, ou se era apenas os dois. Se foi algo premeditado ou se foi por acaso. Talvez uma tentativa de assalto e as vítimas reagiram, enfim, a comunidade ainda não tem respostas para o ocorrido.

 “O Célio é comerciante de café e o Anacleto é comerciante na comunidade. Eles têm contato com muita gente o tempo todo, então, muita gente conhece os dois e daí pode ter surgido alguma desavença. Mas é tudo especulação”.

Por fim: “Tanto um, quanto o outro eram moradores do Córrego das Flores há muitos anos. O Anacleto deve ter quase uns 20 anos que mora aqui, o Célio sempre morou aqui. A família dele é umas das maiores aqui da região do Córrego das Flores e do Córrego Boa Sorte”, disse outro que conhecia as vítimas.

Buscando desvendar o duplo assassinato, a comunidade pede que se alguém tenha alguma informação que possa ajudar, que entre em contato e informe à Polícia pelo 190 ou pelo 181, as denúncias  são sigilosas e o anonimato é garantido.




Postagem Anterior Próxima Postagem