null











 


Herói: menino de 7 anos salva vida de professora grávida

Max Angel, dos Estados Unidos, lidou rápido para socorrer sua professora. Saiba mais!

Menino salva professora durante a aula — Foto: Reprodução Daily Mail

O aluno do primeiro ano Max Angel provou ser um verdadeiro herói ao salvar a vida da sua professora grávida. Jessica Mulou desmaiou durante a aula na última semana, informou o Daily Mail. Diante da situação, o aluno não hesitou e agiu rapidamente. Ele correu para a enfermaria da escola Linden Steam Academy em Malden, em Massachusetts (EUA), e garantiu que a professora recebesse o atendimento necessário.

Max, ainda em fase de alfabetização, explicou sobre a situação para a enfermeira que pôde ajudar. O pequeno ainda lembra de detalhes desse momento assustador. "Estávamos estudando e ela, simplesmente, caiu bem ali", relatou o menino à emissora local WLBT3. "Tudo o que eu falei foi: 'Venha rápido'. Não expliquei a ela [a enfermeira] o que estava acontecendo, mas ela veio rápido. Eu disse 'nossa professora caiu'", contou. "Meu pai me ensinou a ajudar os outros e, se eu não ajudasse, sabia que aquilo poderia ter terminado pior".

Após o susto, Jessica destacou que seu aluno foi muito corajoso ao lidar com o momento difícil. "Eu não sabia o que estava acontecendo. Apenas pensei que estava me sentindo enjoada e tenho certeza de que foi muito assustador para meus alunos, que estavam realmente prestando atenção à lição enquanto eu a ensinava”, contou ela ao WLBT3. "Ele estava calmo e controlado o tempo todo pelo o que me disseram. Ele fez tudo o que deveria fazer em uma situação como essa”, concluiu.


Professora desmaiou na aula — Foto: Reprodução Daily Mail


Fonte: Revista Crescer 


Postagem Anterior Próxima Postagem