Médico encontra barata dentro da vagina de paciente

A barata foi localizada na vagina da paciente


Uma mulher deu entrada em um hospital de Tegucigalpa, capital de Honduras, com incômodo vaginal. Durante o atendimento, os médicos encontraram uma barata na genitália da paciente.


O que aconteceu

Mulher foi ao ginecologista e relatou uma sensação "muito estranha e de inquietação" nas partes íntimas. Ao examiná-la, a equipe médica usou um espéculo, equipamento que auxilia na realização de exames íntimos em mulheres, e eles ficaram surpresos ao encontrarem oo inseto, que já estava morto.

Paciente estava "angustiada". "Ela disse que tinha algo incomum na vagina, que a impedia de dormir. Ela chegou no hospital inquieta. Quando a examinamos, encontramos o inseto morto no interior de sua vagina", explicou o ginecologista Marco Calix ao Daily Mail.

A barata morta foi extraída da vagina da mulher. Calix disse não saber em quais circunstâncias a barata foi parar na vagina da mulher ou por quanto tempo o inseto permaneceu lá.


O ginecologista ressaltou que esse tipo de incidente é perigoso. A presença de insetos na região íntima pode causar danos internos na parede vaginal, além de provocar corrimento anormal, sangramento, inchaço ou erupção na pele.


Fonte: UOL



Postagem Anterior Próxima Postagem