Motorista disse para a Polícia Militar que piloto estaria em alta velocidade e teria invadido a contramão, mas dinâmica oficial ainda será investigada

Um motociclista de 20 anos morreu na tarde desse sábado (27) em um acidente envolvendo um carro, na localidade de Santo Eduardo, interior de Presidente Kennedy, Sul do Espírito Santo. O motorista disse à Polícia Militar que o piloto estaria em alta velocidade e teria invadido a contramão. A dinâmica oficial do acidente, no entanto, ainda será investigada.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado para fora da pista, sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192). A vítima, que não teve o nome informado, morreu no hospital.
Segundo a Polícia Militar, o motorista está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há três anos e não apresentava sinais de embriaguez. Entretanto, os policiais ofereceram o teste do bafômetro e ele se negou a fazer, alegando que havia ingerido bebida alcoólica no dia anterior. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Itapemirim. A reportagem aguarda retorno da Polícia Civil para saber qual encaminhamento foi dado ao motorista após depoimento.
A Polícia Científica (PCIES) disse que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil vai investigar o acidente fatal por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy.
Fonte: A Gazeta