Motorista de aplicativo ameaça ex-namorada e é morto a pedradas no meio de praça em Vitória

Segundo a Polícia Militar, faxineira tinha terminado com a vítima recentemente e ele não aceitava o término da relação.

Guilherme Silva Santos foi morto a pedradas durante discussão em Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um motorista de aplicativo de 43 anos foi morto a pedradas depois de ameaçar a ex-namorada de 33 na manhã desta segunda-feira (22) no meio de uma praça no bairro Tabuazeiro, em Vitória. Segundo a Polícia Militar, o motorista foi morto pelo irmão da ex-namorada dele.


Guilherme Silva Santos, de 43 anos, levou uma pedrada na cabeça e morreu na hora.

O caso aconteceu por volta das 6h. O suspeito, de acordo com testemunhas, foi defender a irmã, uma faxineira que dizia ser perseguida pelo ex-namorado.


Suspeito pegou pedra que estava perto da praça em Vitória, Espírito Santo, e matou Guilherme com uma pedrada na cabeça — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A família da mulher contou que os dois terminaram o namoro há pouco tempo e que Guilherme não aceitava o fim do relacionamento, chegando a ameaçar a ex de morte.

"Ele sempre vinha aqui no prédio fazer show, xingar ela, ameaçar ela, falava que ia matar ela. E ficava perseguindo ela, ficava escondido atrás dos carros esperando ela sair de manhã cedo para trabalhar. Ele já chegou várias vezes a agarrar o pescoço dela e ela tinha até uma medida protetiva", contou uma moradora que preferiu não ser identificada.

Investigadores da Divisão de Homicídios foram até a praça e conversaram com testemunhas, além de realizar uma perícia no local.

No início da manhã, a mulher viu o carro do ex estacionado perto da casa, e como precisava trabalhar ficou com medo e pediu para o irmão acompanhá-la na rua. Eles encontraram o motorista perto do carro e Guilherme e o suspeito começaram a brigar.

O suspeito de matar o motorista, um pedreiro de 30 anos, disse que jogou a pedra porque Guilherme deu dois socos no rosto dele. O pedreiro se apresentou na delegacia em Vitória. A ex-namorada do motorista também prestou depoimento.

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime fugiu do local e não foi localizado até a última atualização desta reportagem. A mulher foi encaminhada à 1ª Delegacia Regional para prestar esclarecimentos e lá os militares encontraram com o suspeito do fato.

A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento e não deu mais detalhes.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem