Pai é morto a tiros e filha de 4 anos é baleada em Vila Velha, no ES


José Luiz Alvarenga, de 38 anos, tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele estava com as duas filhas no colo quando foi atingido, no bairro Jardim Marilândia.

José Luiz Alvarenga foi morto a tiros em Jardim Marilândia em Vila Velha, Espírito Santo — Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros e uma criança de 4 anos foi baleada na noite desta quarta-feira (24) no bairro Jardim Marilândia em Vila Velha, Grande Vitória.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que José Luiz Alvarenga, de 38 anos, levou vários tiros e estava com as duas filhas no colo, uma menina de oito anos e outra de quatro.

A vítima andava pela rua quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto. Um deles desceu do veículo e começou a atirar.


Quando os criminosos se aproximaram, o pai abriu o portão da casa de um morador do bairro e jogou as crianças dentro da residência, mas a filha mais nova acabou atingida por um tiro.

Ainda segundo a polícia, José Luiz Alvarenga, estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico. De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), o homem deu entrada e saída no sistema prisional em novembro de 2014 por tráfico de drogas.

Pai e filha foram socorridos por amigos da família e levados ao Pronto Atendimento (PA) de Cobilândia. A menina teve alta, mas o pai morreu.

Marcas de tiros no portão da casa, local onde pai e filha foram atingidos em Vila Velha, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Baleado na mesma rua

Horas depois, um jovem de 21 anos foi baleado na mesma rua onde aconteceu o ataque que matou José.

A vítima foi socorrida e disse aos policiais que quem atirou foi um familiar de José, que apontou o jovem como participante da morte do parente horas antes.

Investigadores da Divisão de Homicídios estiveram no bairro na manhã desta quinta-feira (25) e conversaram com os parentes de José Luiz.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.



Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem