PF prende mulher acusada de abusar sexualmente do próprio filho na Bahia


Durante operação na casa da suspeita, agentes encontraram evidências que a relacionam com o crime

Polícia Federal / Reprodução/Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu na manhã do domingo (14), uma mulher investigada por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente e estupro de vulnerável do próprio filho, em Capim Grosso, na Bahia. Durante a operação, os agentes encontraram evidências que relacionam a investigada aos crimes sob apuração.

Se confirmado o crime, a envolvida poderá responder pelos crimes de produção e armazenamento de imagens e vídeos com cenas de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável. Os crimes possuem penas que podem chegar a 30 anos de prisão.

Conforme a PF, com a utilização de avançadas ferramentas tecnológicas, além de diferentes meios de obtenção de provas, foi possível rastrear a atuação da investigada na internet. O nome dela não foi divulgado.

Enquanto procuravam evidências na casa da suspeita, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, foram encontrados vídeos com cenas de abuso sexual infantil nos aparelhos eletrônicos da investigada.

Ainda de acordo com a polícia, alguns dos materiais encontrados podem ter sido produzidos pela mulher. Se confirmada a hipótese, ela poderá responder, entre outros, pelos crimes de produção e armazenamento de imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável.

O consumo deste tipo de conteúdo fomenta a prática de violência sexual contra crianças, onde danos psicológicos e sociais causados às vítimas são permanentes.


Postagem Anterior Próxima Postagem