Segundo suspeito de participar da morte da jovem Thamiris de Marilândia é preso


Segundo Polícia Civil, Bruno da Conceição, de 27 anos, confessou ter auxiliado na ocultação do cadáver de Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal

Região onde corpo de jovem foi encontrado em Marilândia. (Montagem: Reprodução/Redes Sociais)

Foi preso na tarde da segunda-feira (15/04) o segundo suspeito de participar da morte da jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos. De acordo com a Polícia Civil, Bruno da Conceição, de 27 anos, confessou ter auxiliado na ocultação do cadáver.

Segundo a corporação, as investigações do crime indicaram que Ivanildo Pereira da Silva, preso na noite da última quinta-feira (11) em um hotel de Ecoporanga suspeito do assassinato da jovem, não agiu sozinho e teria contado com a ajuda de, pelo menos, mais uma pessoa. Dessa forma, a polícia conseguiu identificar e prender Bruno, que negou a participação na morte da vítima, mas confessou ter auxiliado na ocultação do corpo de Thamyris.

Com Bruno, foi apreendida uma moto Honda Bros de cor branca, com número de motos e chassi adulterados. A Polícia Civil acredita que a moto pode ter sido dada a Bruno por Ivanildo, como pagamento pela participação no crime.

Conforme a Polícia Civil, Bruno passou por exames de lesões corporais e, em seguida, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisório de Colatina, onde permanece à disposição da Justiça. O delegado Leonardo Avila, responsável pelo caso, informou que as investigações prosseguem para apurar a verdadeira participação de cada um dos investigados e que pretende finalizar o inquérito policial dentro de alguns dias.


Fonte: A Gazeta




Postagem Anterior Próxima Postagem