Adolescente atropelada após discussão recebe alta


Jovem de 17 anos chegou a "voar" ao ser arremessada por cerca de 15 metros após ser atingida por um carro em alta velocidade


A adolescente de 17 anos atropelada após uma discussão recebeu alta. Maysa Dias dos Santos foi atingida por um carro em alta velocidade, chegou a "voar" ao ser arremessada por cerca de 15 metros, em Guarapari.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (29) e ainda é investigado pela polícia, mas testemunhas relatam que o atropelamento teria sido intencional.

A mãe da vítima contou que a jovem tinha chegado do trabalho e parou em uma distribuidora. Quando estava indo para casa, ela encontrou o ex-namorado e a atual companheira dele. As duas jovens teriam tido um desentendimento.

Uma quarta pessoa, um homem que ainda não foi identificado, se envolveu na confusão por conta da atual namorada do jovem. Na discussão, ele teria pegado o carro e atropelado a jovem.

Em imagens registradas por testemunhas após o acidente, é possível ouvir um homem dizendo que "assumiria" a responsabilidade do que fez. No entanto, segundo a polícia, o motorista que provocou o acidente fugiu antes da chegada da viatura ao local e não foi localizado.

 

A investigação do caso é conduzida pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. A polícia informou que não irá divulgar outros detalhes para não atrapalhar as investigações.


Fonte: Folha Vitória 




Postagem Anterior Próxima Postagem