Adolescente é rendida e abusada em cafezal a caminho da escola



Crime de estupro ocorreu na manhã desta quinta-feira (16), na zona rural do município.

Giroflex de viatura da Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira (16), uma estudante de 16 anos viveu momentos de horror e terror na manhã  quando foi rendida, e abusada sexualmente na região de Córrego da Onça, próximo a comunidade de Km 20, em Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo. O criminoso fugiu após o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar a ocorrência de um crime de estupro ocorrido no Córrego da Onça, em Boa Esperança. A vítima, contou aos policiais que estava se deslocando de casa até às margens da rodovia ES 315, a fim de aguardar o ônibus escolar, por volta de 6h da manhã, quando foi supreendida por um homem negro, magro, que trajava camiseta de manga longa de cor vermelha, calça jeans clara amarrada por um fio, e de posse de uma faca colocada no pescoço e na barriga da vítima a obrigou a entrar em uma plantação de café.

A estudante contou aos policiais que o suspeito lhe ameaçava de morte o tempo todo, e lhe obrigoou a retirar as vestes abusando da vítima sem o uso de preservativo. A jovem conseguiu se desvecilhiar do criminoso e saiu correndo, em estado de choque, e pedindo por socorro. A PM informou que a vítima foi socorrida para o Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança, onde foi atendida pela equipe plantonista. A corporação disse ainda que realizou buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação pela Delegacia de Polícia de Boa Esperança, que está empenhada em identificar e responsabilizar o suspeito. As informações são do Portal Rede Notícia.

A população pode contribuir usando o canal do Disque-Denúncia (181), caso  tenha informação de algum delito. O canal fica à disposição para reportar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que auxiliem as autoridades na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e está disponível em todos os municípios do Estado.



Da Redação/ Com informações do Portal Rede Notícia 



Postagem Anterior Próxima Postagem