Agressor invade casa e mata ex-esposa a facadas


Crime ocorreu por volta das 6h deste sábado (25/5), no Condomínio Amobb. Após matar a vítima, agressor tentou tirar a própria vida

Nathália Cardim/Metrópoles

Um homem matou a ex-esposa, na madrugada deste sábado (25/5), em uma casa no Condomínio Amobb, no Jardim Botânico (DF). A vítima é Daniella Di Loreno Pellaes. Ainda não há informações sobre a identidade do criminoso.

O crime aconteceu por volta das 6h. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o suspeito invadiu a casa da vítima, matou-a com facadas e, depois, tentou tirar a própria vida.

O agressor foi levado ao hospital em estado grave. O crime é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Daniella deixa duas filhas.


Covardia

Após dois meses consecutivos sem registros de casos de feminicídio, o DF contabilizou outra vítima da violência contra a mulher em maio, no último dia 13. Maiqui Pedro dos Santos, 33, foi preso após matar Simone Santos Ribeiro, 41, com uma facada na jugular.

O casal ficou junto por dois anos e tinha uma filha, de 1, e estava em processo de separação. O crime ocorreu em frente à criança, por volta das 20h de segunda-feira (13/5).

Vizinhos teriam ouvido gritos e pedidos de socorro, para que chamassem a polícia. Em cerca de cinco minutos, Maiqui saiu e levou a bebê com ele. O criminoso entrou com a criança em um carro e fugiu em um Volkswagen Crossfox branco.

Aproximadamente às 17h do dia seguinte, o agressor foi preso em uma área rural, no município de Unaí (MG), e levado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).



Fonte: Metroples


Postagem Anterior Próxima Postagem