Aposentado é esfaqueado e preso dentro do próprio apartamento e pede socorro pela janela

 

Vítima contou para a polícia que conheceu o suspeito na rua e o chamou para casa para ter relações sexuais. Depois de passar 2 dias com o aposentado, homem anunciou assalto.

Um aposentado de 68 anos foi esfaqueado dentro do próprio apartamento no Centro de Vitória na sexta-feira (24). Segundo a polícia militar, o suspeito trancou a vítima dentro de casa e depois fugiu levando as chaves. O homem teve que gritar por socorro pela janela para conseguir ajuda dos vizinhos.

As imagens mostram o momento em que a vítima é levada para o hospital pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A PM teve que arrombar o apartamento para conseguir socorrer a vítima.

O homem é colocado em uma cadeira de rodas, porque não conseguia andar depois de levar duas facadas na barriga.

Aposentado de 68 anos foi trancado em casa em Vitória, Espírito Santo após ser esfaqueado e pediu socorro pela janela — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O aposentado contou para os policiais que conheceu o suspeito na rua e o convidou para ir até o apartamento para que eles tivessem relações sexuais. Ainda segundo a vítima, eles ficaram juntos por dois dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, apenas na sexta-feira a tarde, o suspeito anunciou um assalto e pediu dinheiro e ficou revoltado depois que a vítima disse que só tinha R$ 100 no apartamento.

Após ficar ferido, o aposentado começou a pedir por ajuda na janela e os vizinhos acionaram a Polícia Militar.

Vítima levou duas facadas na barriga em Vitória, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A vítima foi internada no Hospital São Lucas, em Vitória. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios.

Os investigadores não conseguiram conversar com o aposentado no hospital porque ele passou por uma cirurgia durante a noite. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.

Caso aconteceu em prédio no Centro de Vitória, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Fonte: G1 ES

Postagem Anterior Próxima Postagem