Caso ocorreu na Alameda Rio Negro, no Alphaville Industrial, em Barueri. Segundo moradores da região, condutor do veículo disputava um 'racha' com outro carro de luxo. Polícia investiga.
Um motorista de um carro de luxo atropelou um motociclista em Barueri, na Grande São Paulo, e fugiu sem prestar socorro.
Maria Graciete Alves de Araujo, de 36 anos, que estava na garupa da moto, teve a perna amputada após ser atingida. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Barueri.
O caso ocorreu na Alameda Rio Negro, no Alphaville Industrial. Testemunhas relataram à polícia que o condutor do veículo participava de um racha com outro carro de luxo.
Veículo de luxo abandonado. — Foto: Reprodução/ TV Globo
Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois carros de luxo passaram pela avenida momentos antes de um deles bater na traseira da moto .
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada depois que moradores contaram que dois carros faziam "racha" pela avenida.
Um dos carros foi localizado em um estacionamento de uma igreja. Segundo a investigação da Polícia Civil, um casal, que estava no veículo, fugiu. O outro veículo envolvido já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
No local, os guardas constataram que um motociclista que trabalha com corridas de aplicativo e estava transportando uma passageira havia sido atingido por um dos veículos que participava da disputa. O condutor informou que sentiu a forte colisão na traseira.
"O que chegou para gente foi esse acidente de trânsito, gravíssimo, onde dois veículos, sendo duas Mercedes, uma preta e uma prata, inicialmente com a informação de racha, acabaram colidindo com essa motocicleta, onde havia duas pessoas, sendo o condutor moto por aplicativo. A passageira, uma mulher de 36 anos, foi a vítima mais grave", afirmou o agente Edson Castro.
Carro de luxo bateu na traseira de moto em avenida de Barueri — Foto: Reprodução/TV Globo
Após o acidente, o motociclista e a passageira foram levados ao pronto-socorro de Barueri. A mulher precisou passar por procedimento cirúrgico e teve a perna direita amputada, e segue internada. Já o motociclista não se feriu gravemente.
"Do nada eu recebi uma ligação pedindo para vir buscar a moto do meu irmão, mas não sabia do ocorrido. Chegando aqui eu me deparei com a moto. Surreal o que aconteceu com a moto, mas graças a Deus a parte dele [motociclista] está bem. Infelizmente a passageira não foi bem, infelizmente", disse Almir da Silva Correia, irmão do motociclista.
O caso foi registrado na delegacia central de Barueri como disputa de racha, lesão corporal agravada pela omissão de socorro e fuga do local do acidente. Ainda não se sabe a identidade dos motoristas dos veículos.
Fonte: G1 SP