“Quando a mulher é segura, o homem inseguro treme”, diz Juliette


Em entrevista ao Na Palma da Mari, a artista diz que mesmo antes da fama os homens não "bancavam" sua independência e segurança

“Quando a mulher é segura, o homem inseguro treme”, diz Juliette

Nem todo homem banca namorar alguém como Juliette. Uma mulher segura, independente e protagonista da própria história. Mas, segundo a cantora, esse tipo de problema existia muito antes dela ser o fenômeno do BBB21.

“Quando a mulher é segura, o homem inseguro treme”, explica. “Eu já terminei relacionamento porque o cara não bancava, não se sentia seguro comigo. O homem quer que a mulher se silencie e isso é algo normal, infelizmente”.

A artista diz que depois da fama, em que a atenção se voltou a ela, com mais possibilidades e poder midiático, isso mexeu também com os homens.

Juliette reflete que os homens querem ser mais poderosos porque não aceitam que mulheres estejam em pé de igualdade com eles.

“Eles precisam que elas estejam abaixo para que se sintam másculos, viris, até na virilidade isso interfere. Então nesse meu último relacionamento, eu entendi muito como era ele em relação a isso, porque eu já vinha calejada, machucada e traumatizada mesmo desse rolê aí de homens inseguros”, confessa.

Hoje ela está feliz namorando o atleta profissional de cross-fit Kaique Cerveny.

“E ele é atleta, então ele precisa lidar muito com essa questão da segurança, isso para um atleta profissional é muito trabalhado, eles precisam ter essa segurança e ele tem muito isso”, afirma.

Juliette diz que a maturidade dele foi o que a encantou. Ele não sente muito ciúmes, não quer aparecer demais e cada um tem destaque em sua área de trabalho.



Fonte: CNN Brasil



Postagem Anterior Próxima Postagem