null











 


Rebeca Andrade “vira” Barbie em edição dedicada a atletas inspiradoras



Campeã olímpica de ginástica artística recebeu homenagem em linha especial da boneca

Rebeca Andrade recebe homenagem e “vira” Barbie / Foto: Claudio Belli

Em contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, a ginasta Rebeca Andrade recebeu uma grande homenagem. A brasileira ganhou uma versão personalizada da boneca Barbie em uma edição especial dedicada as “atletas inspiradoras”.

Para celebrar os 65 anos de existência da marca, a Mattel anunciou nesta quarta-feira (22), uma linha que exalta a presença feminina no esporte. Entre as oito esportistas selecionadas, a campeã olímpica de 25 anos foi a escolhida para representar o Brasil.

“A Barbie é um nome tão grande e tão forte e, hoje, eu posso dizer que também me tornei tão grande e tão forte como ela. Realmente é uma honra fazer com que as pessoas continuem acreditando e sonhando alto para alcançar seus objetivos, sabendo que é possível. Não tem ninguém que possa dizer: ‘Não, você não fez!’, ‘Você não lutou’, ‘Você não acreditou’, nada disso”, destacou Rebeca.

“Todas as pessoas que me acompanham viram tudo o que eu fiz. Então é isso que a Barbie (e essa homenagem) representa pra mim: Um salto de fé, sonho, conquistas, tudo”, completou a ginasta.

Além da brasileira, também foram homenageadas a tenista norte-americana Venus Williams, a boxeadora francesa Estelle Mossely, a velocista polonesa Ewa Swoboda, a espanhola atleta de paratriatlo Susana Rodriguez, a ex-nadadora italiana Federica Pellegrini, a ginasta mexicana Alexa Moreno e as jogadoras de futebol Christine Sinclair, do Canadá, e Mary Fowler, da Austrália.

As bonecas foram fabricadas no modelo “one of kind”.

Barbie lança edição a “atletas inspiradoras” / Foto: Divulgação/ Mattel



Fonte: CNN Brasil 


Postagem Anterior Próxima Postagem