null











 


VÍDEO mostra van escolar capotando e caindo em avenida de Vila Velha

Veículo ficou tombado, com as rodas para o lado, ocupando ao menos uma faixa da avenida; estudantes que estavam dentro da van foram socorridos sem gravidade


Uma van escolar que levava crianças para a escola caiu de um barranco na altura do bairro Alvorada e foi parar na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, na manhã desta terça-feira (21). O veículo ficou tombado, com as rodas para o lado, ocupando ao menos uma faixa da avenida no sentido Segunda Ponte. No local, a Guarda Municipal informou que seis estudantes estavam na van. Não há feridos com gravidade.

Minutos após o acidente, três ambulâncias foram ao local para atendimento dos feridos. As crianças foram retiradas da van e colocadas dentro das ambulâncias, depois levadas para o Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha, e outras para o Hospital Infantil de Vitória. Já a motorista da van foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

A inspetora Edilene, da Guarda Municipal de Vila Velha, chamou atenção para o estado dos pneus da van escolar, que apresentam considerável desgaste. Ainda segundo a inspetora, o freio da van quebrou durante o acidente. Não foi divulgado o que teria causado a queda do veículo. Após o atendimento da Guarda Municipal, uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar assumiu a ocorrência.



Fonte: A Gazeta 



Postagem Anterior Próxima Postagem