VÍDEO | Operários pendurados em prédio na China balançam com fortes ventos


Trabalhadores estavam presos por cabos na sede da Televisão Central da China, maior emissora de TV do país

Trabalhandores balançando no ar no edifício da sede da CCTV (Televisão Central da China) em meio a fortes ventos em PequimReuters

Um vídeo divulgado nessa quinta-feira (30) mostra trabalhadores nas paredes externas do prédio da sede da Televisão Central da China (CCTV), em Pequim, balançando no ar devido aos fortes ventos.

A Reuters conseguiu localizar o vídeo de edifícios próximos e traçados de estradas que correspondem a imagens de satélite e de arquivo. Vídeos corroborantes mostraram a mesma cena. No entanto, a Reuters não conseguiu confirmar quando os vídeos foram filmados.

O Departamento Meteorológico de Pequim publicou um comunicado no WeChat – aplicativo de mensagens popular no país – na quinta-feira dizendo que fortes nuvens de trovoada, tempestades e rajadas de vento ocorreram de noroeste a sudeste em Pequim na tarde de 30 de maio, com pequenas pedras de granizo em algumas áreas.

A precipitação média na cidade foi de 3,4 mm. Durante as tempestades, rajadas de vento de curta duração ocorreram na maioria das áreas da cidade.






Postagem Anterior Próxima Postagem