null











 


Suspeito de estupro de vulnerável na Bahia é detido em Conceição da Barra



A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra, em conjunto com a Divisão de Inteligência da Polícia Penal (DIPP), durante diligências, na tarde da última sexta-feira (07), no município de Conceição da Barra, realizou o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Mucuri, Bahia, pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito de 51 anos não resistiu à prisão.

A equipe recebeu informações da Delegacia de Polícia de Mucuri, da Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA), de que o indivíduo procurado se encontrava na cidade de Conceição da Barra, no norte do Espírito Santo. O suspeito foi avistado no pátio de um posto de gasolina às margens da Rodovia Adolpho Serra, na região de Maria Manteiga, em Conceição da Barra. Ele foi abordado e, após a confirmação do mandado de prisão, detido. Nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem.

O indivíduo não reagiu à prisão e foi conduzido ao plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus para as medidas cabíveis. Em seguida, foi encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça da Bahia. A necessidade de recambiamento de presos é uma decisão judicial.



Postagem Anterior Próxima Postagem