![]() |
Mulher tenta furtar mais de 20 relógios, é abordada e entra em luta corporal com vendedora na Serra, Espírito Santo. — Foto: Reprodução |
Uma mulher de 34 anos foi presa depois de tentar furtar 21 relógios de pulso de uma loja na Serra, na Grande Vitória, nesta quinta-feira (18). A ação foi flagrada por câmeras do estabelecimento e a suspeita foi abordada por um segurança. Em um primeiro momento, Ingrid Ferreira de Souza negou o crime e chegou a discutir com uma funcionária da loja, mas o flagrante foi feito. (assista abaixo)
O crime aconteceu na Avenida Central, no bairro Laranjeiras, a principal rua de comércio do município. Com a mulher, foram encontrados os relógios, que somariam mais de R$ 600 de prejuízo, além de cordões e objetos de outras lojas da região.
Imagens das câmeras mostram o momento em que a mulher de blusa estampada se aproxima das prateleiras e começa a colocar caixas dentro de uma bolsa preta que está pendurada no ombro. Ela olha para os lados, entre uma ação e outra. A ação durou alguns minutos e foi flagrada por mais de um equipamento.
A primeira pessoa a perceber o que estava acontecendo foi uma cliente da loja que procurou o segurança do estabelecimento. Ele passou a observar as atitudes da mulher e viu que ela colocava relógios dentro da bolsa.
![]() |
Mulher tenta furtar mais de 20 relógios, é abordada e entra em luta corporal com vendedora na Serra, Espírito Santo. — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Ingrid foi abordada pelo funcionário e entregou alguns relógios, mas se negou a mostrar o que mais tinha na bolsa.
“O segurança levou ela até o caixa e ela começou a tirar as coisas, mas só devolveu metade, aí resistiu e não quis mostrar o restante. Conforme eu fui puxar a bolsa dela, o meu cabelo foi para frente, foi a hora que ela puxou, e para me defender puxei o cabelo dela também”, contou a vendedora que entrou em luta corporal com a suspeita.
A revista da mulher foi feita e os outros objetos identificados quando a polícia chegou ao local. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), Ingrid teria ameaçado a funcionária da loja dizendo que o segurança não iria ficar do lado dela 24h por dia e que, em algum momento, ela iria pegá-la.
A suspeita foi presa e passou por exames nesta sexta-feira (19), no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
A Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada em flagrante por roubo majorado mediante emprego de violência ou grave ameaça. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao sistema prisional.
![]() |
Mulher tenta furtar mais de 20 relógios, é abordada e entra em luta corporal com vendedora na Serra, Espírito Santo. — Foto: TV Gazeta |
Fonte: G1