A suspeita, de 45 anos, foi para um matagal, mas acabou localizada e detida sem oferecer resistência (Crédito: Reprodução/TV Globo)
Uma mulher de 48 anos foi assassinada a golpes de facão em uma unidade de saúde em Nova Serrana (MG) – cidade que fica localizada a cerca de 125 quilômetros de Belo Horizonte (MG) – na noite da última segunda-feira, 12. As autoridades prenderam uma suspeita que estava escondida em uma área de mata na região e investigam um possível crime passional.
Em imagens de câmeras de segurança é possível ver a vítima entrando na unidade de saúde enquanto é perseguida pela outra mulher, que a alcança e atinge com golpes de facão.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima já estava sendo perseguida antes de entrar no local e foi à unidade de saúde em uma tentativa de conseguir ajuda. A suspeita, de 45 anos, foi para um matagal, mas acabou localizada e detida sem oferecer resistência, além de indicar o local onde havia escondido a arma branca. A presa foi enviada a uma unidade penitenciária.
Fonte: Istoé