A adoção das 4 irmãs emocionou a internet. O vídeo teve milhares de comentários! Foto: @casamenteviva/Instagram.
Um vídeo viralizou na internet ao mostrar imagens da adoção de 4 irmãs juntas. Morando em um abrigo, elas não serão separadas e vão receber muito carinho em um novo lar!
As imagens foram gravadas pela jornalista Scheila Cristina Frainer Yoshimura, coordenadora da Casa Lar Semente Viva, em Florianópolis, Santa Catarina. As irmãs viviam no abrigo à espera de uma nova família e quando ela chegou, foi a maior emoção!
Os papais, que não tiveram os nomes divulgados, decidiram que queriam que cada uma “nascesse individual”. Em uma salinha, eles ficaram esperando as entradas das filhas uma a uma. Quando as meninas entravam, eram recebidas com um abraço carinhoso e lágrimas, mas de emoção!
“Não nascem juntas”
Antes das crianças conhecerem os novos papais, Scheila explicou a dinâmica para as pequenas.
“São 4 irmãs, não são?”, disse ela enquanto segurava a mão de uma delas. “Os papais querem que cada uma nasça individual, porque quando tem quatro não nasce tudo de uma vez, não é?”, perguntou a jornalista.
A partir daí, as 4 irmãs começaram uma nova vida, repleta de amor e carinho.
Novo lar
A primeira das irmãs é recebida com um abraço fraterno da mãe e do pai, que estão bastante emocionados.
A segunda irmã a entrar na sala corre direto para os braços da família, que fica um tempão em um abraço. Que coisa mais linda!
E cada uma delas teve seu momento de “nascimento” individual, que com certeza ficará para sempre gravado na memória.
Foi o momento do recomeço, o momento que elas sabem que, a partir de agora, serão felizes!
Um vídeo de registro do momento recebeu milhares de comentários, todos exaltando o gesto do casal.
“Eu chorei, você chorou, nós choramos”, disse @muller.lary, seguidora.
Outro comentário foi de uma mãe que realizou adoção e disse que se emocionou bastante.
“Quando vejo vídeo assim, sempre choro pois lembro quando conhecemos nosso filho. Foi maravilhoso, conhecemos com 6 meses e hoje ele tem 20 anos”, disse.
Adoção de irmãos
Na legenda do vídeo compartilhado pelo Instagram, Scheila aproveitou para chamar a atenção para a adoção de irmãos no Brasil.
“A adoção de irmãos, embora tenha crescido nos últimos anos, ainda representa uma pequena parte das preferências dos candidatos à adoção”, disse a jornalista.
Para a mulher, é preciso levar, cada vez mais, o tema para as pessoas, “quebrando mitos e estigmas”.
“A adoção tem desafios, e não devemos romantizá-la. Mas ela é possível, e não há nada mais precioso no mundo do que escolher amar”, finalizou Scheila.
Fonte: Só notícia Boa