Policiais militares encontraram homem alterado e com fortes odores de álcool. Suspeito alegou que "estava nervoso".
Homem foi autuado por furto qualificado na Delegacia Regional de Vila Velha — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Um homem de 41 anos foi preso após agredir a filha e jogar comida fervendo na neta de sete meses, neste domingo (4), em Vila Velha, na Grande Vitória. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi detido. Aos militares, ele alegou que "estava nervoso".
A família mora no bairro Cobilândia. De acordo com o Boletim de Ocorrência feita pelo policiais que atenderam a ocorrência, a mulher de 20 anos relatou que o seu pai a ameaçou e a agrediu fisicamente. Além disso, o homem jogou uma panela quente contra a neta de sete meses. Uma tia da denunciante também sofreu agressões.
Os militares constataram que o homem estava visivelmente alterado e com fortes odores de álcool. Aos PMs, ele confirmou que jogou um prato de comida fervendo na neta. Diante o fato, ele foi detido e conduzido para a Delegacia Regional.
Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da bebê. O nome do suspeito não foi divulgado para não identificar a criança.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 41 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante duas vezes por lesão corporal qualificada e duas vezes por ameaça. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Fonte: G1 ES