Cadeirante furta óculos e chama PM de “noia” ao ser preso


Um cadeirante de 59 anos foi preso por furto e desacato em um shopping, em Santos. Ao ser pego com os óculos, ele xingou um policial

Reprodução

Um cadeirante de 59 anos foi preso após furtar uma ótica, em um shopping de Santos, no litoral paulista, na noite da última quarta-feira (14/8). Após ser pego com três óculos escondidos sob a roupa, o homem desacatou os policiais, chamando um deles de “noia, covarde e vagabundo”.

Uma câmera de segurança da loja registrou o momento em que o cadeirante pega um par de óculos na prateleira e o manuseia na cintura, por debaixo da camiseta. Duas funcionárias da loja se aproximam e pegam a mercadoria de volta. Eles parecem ter uma breve discussão.

As funcionárias acionaram a Polícia Militar e informaram que o homem entrou na loja, olhou alguns produtos e depois foi embora de maneira suspeita. Após ele deixar o local, elas viram pelas câmeras que ele havia levado três pares de óculos.

O suspeito foi abordado pelos policiais ainda no shopping, momento em que houve o desacato, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Santos. A esposa do suspeito apareceu na delegacia horas depois e entregou outro par de óculos, que havia sido furtado da loja.

O caso foi registrado como furto e desacato.



Fonte: Metrópoles



Postagem Anterior Próxima Postagem