'É a doença do século’, diz esposa de Zé Neto após diagnóstico do marido


Natália Toscano saiu em defesa do marido nas redes sociais

Zé Neto e a esposa Nátalia Toscano
Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Natália Toscano desabafou nas redes sociais sobre o diagnóstico do marido, Zé Neto, que cancelou a agenda de show por 90 dias para cuidar da saúde mental. Em um relato emocionante, ela destacou que a depressão é “a doença do século”, e pediu respeito pelo marido.

“Tem gente falando que é muito ‘mimimi’, né? Mas a verdade é que é a doença do século, e é muito ruim, porque não é um machucado que você consegue curar a ferida, tá aqui dentro, só quem tem sabe a dor do que é uma depressão. Só quem está perto consegue enxergar isso e é difícil aceitar que uma pessoa tão feliz, que tem tudo, tenha depressão”, disse ela.

Natália explica que estará sempre ao lado do marido fazendo o que for possível para que ele fique bem logo. “O Zé só precisa voltar agora a ser ele mesmo, sem cobranças, sem autocobrança. Ele precisa de um tempo para isso, para que todo tratamento aconteça e para que ele tenha esse encontro com ele mesmo”.

Zé Neto sofreu acidente de carro em dezembro no ano passado



Zé Neto (esq.) e Cristiano (dir.) /Reprodução/Redes sociais


Natália Toscano chora ao falar do marido, Zé Neto

Ela continua: “Ele se questionou muito onde tudo isso aconteceu, e eu Natália não acredito que isso foi do dia para noite, acredito que foi somatório em perdas, cobrança, excesso de trabalho e sentimentos bagunçados. Uma hora a conta chega”.


Saúde de Zé Neto

Em 23 de julho, cinco shows da dupla Zé Neto e Cristiano precisaram ser cancelados. Na ocasião, Zé Neto foi diagnosticado com pneumonia bacteriana e, para cumprir o tratamento, precisou se ausentar por sete dias do palco.

Após a notícia, Zé Neto desabafou nas redes sociais. “Deus sabe de todas as coisas. Nunca irei reclamar. Somente agradecer, e respeitar o processo. Vamos encarar mais uma”, postou.

O cantor enfrentou outros problemas de saúde. Ele chegou a contrair Covid-19 duas vezes e disse ter tido problemas pulmonares por causa da doença e do uso de cigarro eletrônico.

Em dezembro do ano passado, o sertanejo sofreu um grave acidente de carro na BR-153, entre Fronteira (MG) e São José do Rio Preto (SP). À época, ele teve escoriações e fraturou três costelas.

Fonte: Itatiaia





Postagem Anterior Próxima Postagem