Os atiradores fugiram sem levar nada. A polícia registrou o caso como latrocínio e já iniciou a investigação com a análise imagens de câmeras do prédio e instaladas próxima ao local.
O empresário Rudiomar Teixeira foi morto a tiros na madrugada dessa sexta-feira (16), quando chegava em sua residência, no centro de São Gabriel da Palha, no noroeste do Espírito Santo.
De acordo com as informações da Polícia Militar, Rudiomar, conhecido como “Mazim Teixeira”, 58 anos, foi rendido por dois homens armados na garagem do prédio onde morava, o empresário teria reagido e foi alvejado por seis tiros.
A Polícia Militar chegou ao local e se deparou com o corpo caído ao chão, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito da vítima no local. De acordo com a polícia, a esposa do empresário contou que ouviu o marido gritar “deu ruim”, e ao ver o que estava acontecendo, viu um homem apontando a arma para o esposo e outro apontou uma arma em sua direção e exigiu que ela abrisse a porta. A mulher disse que assustada, saiu correndo. Foi quando ela ouviu os disparos de arma de fogo. Na sequência, os assassinos pularam do segundo andar do prédio e fugiram em um carro Ford Ka branco que estava estacionado próximo.
A perícia esteve no local e constatou seis perfurações de arma de fogo no corpo da vítima. Imagens das câmeras de segurança do prédio flagraram o momento em que a vítima abriu o portão de casa para entrar com o carro, sendo seguida por dois homens. Os atiradores fugiram sem levar nada. A polícia registrou o caso como latrocínio e já iniciou a investigação com a análise imagens de câmeras do prédio e instaladas próxima ao local.
Qualquer informação que ajude na investigação pode ser passada pelo disque-denúncia 181.
Da Redação / com informações Portal Momento