Queda de avião em Vinhedo: áudio revela a última mensagem que menina de três anos mandou para a mãe


Fantástico deste domingo (11) mostrou relatos dos familiares das vitimas a bordo do avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo.

Entre as 62 passageiros que estavam a bordo do avião da Voepass, que caiu na última sexta-feira (9) , estava Liz Ibba dos Santos, de 3 anos. Ela deixou uma última mensagem para a mãe minutos antes do da aeronave decolar.

Em entrevista ao Fantástico, a mãe de Liz, Adriana Libba, mostrou o último áudio que recebeu da filha.

Liz: Oi mamãe

Pai: Onde a gente tá?

Liz: Já estou no avião. Beijo

Última mensagem de Liz para sua mãe — Foto: Reprodução

A criança viajava com o pai, o programador Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos. O casal não estavam mais junto, mas tinham a guarda compartilhada da filha.

A menina de 3 anos e meio viajava com o pai , Rafael. O casal não estava mais junto e eles estava indo com a filha passar o Dia dos Pais.

Rafael tinha ido a Cascavel (PR), de onde partiu o avião, para buscar a menina, que passaria o Dia dos Pais em Florianópolis (SC). Em São Paulo, pai e filha fariam uma escala.

Adriana diz que a filha estava feliz. E recorda a última foto que tirou, antes do embarque. Em um dia frio, na casa dos 5°C.

"Eu levei ela e falei eu vou fazer uma foto sua. E saiu a foto sem sorriso. Ainda brinquei, falei 'sem sorriso, né, filha?'. E aí eu acabei postando isso e coloquei 'esse dia gelado, sem sorriso'", fala.


Notícia do acidente

Adriana conta que estava no trabalho quando soube da queda de uma aeronave.

"Eu estava chegando para trabalhar e me mandaram o link de que um avião de Cascavel tinha caído. E eu entrei transtornada. Direto para a sala da minha chefe e falei 'é verdade que caiu um avião, essa notícia é de agora, é isso?", recorda.

Ela conta que dois voos tinham saído de Cascavel.

"Eu mandei uma mensagem era 13h06 perguntando se chegaram em São Paulo e só deu um risquinho. Mas eu pensei que estava tudo bem, que estavam na aeronave", conta.

A confirmação veio logo depois, quando liberaram a lista das vítimas. "Eu acho que eu senti. Mãe sente, né? Eu perdi a melhor parte de mim. A coisa mais bonita. Ela era alegre, abraçava e beijava", continua.



Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem