Triplo homicídio aconteceu no bairro Olívio Zanotelli, em Colatina, no Noroeste do estado. Ninguém foi preso.
O triplo homicídio foi registrado em Colatina, no Espírito Santo. Testemunhas contaram à Polícia Militar que três homens encapuzados entraram no imóvel atirando contra as vítimas. — Foto: Reprodução | TV Gazeta |
A mãe foi identificada como Maria de Fátima Dalmontica, 62 anos, o filho como Jocimar Alves Damontica, 35, e a terceira mulher era Adriele dos Santos Oliveira, 23.
O triplo homicídio foi registrado no bairro Olívio Zanotelli. Testemunhas contaram à Polícia Militar que três homens encapuzados entraram no imóvel atirando contra as vítimas.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina investiga o caso para descobrir a motivação do crime.
Dentro do local estavam ainda outras duas pessoas, um idoso acamado e um homem, que se escondeu. Nenhum dos dois foi atingido.
A polícia informou a que a Força Tática realizou uma ronda pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Jocimar Alves Dalmontica, 35 anos, Maria de Fátima Alves Dalmontica, 62, e Adriele dos Santos Oliveira, 23, mortos a tiros em casa de Colatina, Espírito Santo. — Foto: Divulgação |
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem morto caído ao chão na entrada da casa, a mãe dele estava na cozinha e a outra mulher próximo a um quarto, onde estava o idoso.
Em buscas no interior do imóvel, os militares encontraram drogas em um prato perto da cama onde estava a pessoa de mais idade.
No Boletim de Ocorrência (BO) consta que moradores da região disseram aos policiais que o local era um ponto de uso de entorpecentes.
O triplo homicídio foi registrado em Colatina e dentro da casa foi encontrado uma pedra de crack. — Foto: Reprodução | TV Gazeta |
A Polícia Civil informou que os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
Fonte: G1 ES