A suspeita confessou o homicídio, alegando que o motivo foi uma suposta traição do companheiro com a vítima. | Reprodução |
Uma mulher de 48 anos foi morta a golpes de facão dentro de uma unidade de saúde no Bairro Concesso Elias, em Nova Serrana (MG). A suspeita da ação, de 45 anos, confessou o crime e foi presa. Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento da agressão.
De acordo com a polícia, a confusão teve início do lado de fora da unidade, e a vítima tentou se proteger entrando no local, mas foi alcançada pela suspeita no corredor, onde foi atacada.Os profissionais de saúde da unidade prestaram os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e faleceu no local. Ela não tinha antecedentes criminais.
A polícia, com base em imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas, identificou e localizou a autora do crime em um matagal no mesmo bairro. A suspeita confessou o homicídio, alegando que o motivo foi uma suposta traição do companheiro com a vítima.
A mulher, que já possuía antecedentes criminais por vias de fato, tentativa de homicídio e lesão corporal, indicou o local onde havia escondido o facão, que foi apreendido pela perícia. Encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, ela foi autuada por homicídio e manteve-se em silêncio durante o depoimento. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.