VÍDEO: Moradores confrontam homem em matagal após suspeita de estuprar menina de 10 anos


Vítima aparece chorando e homem nega o crime. Ele conseguiu fugir entrando no rio. Polícia conseguiu localizá-lo e ele foi preso nesta terça-feira (27).


Moradores da cidade de Viçosa, interior de Alagoas, registraram o momento em que um homem deixava um matagal, às margens do Rio Paraíba, na companhia de uma menina de 10 anos, que chorava muito no momento em que foi localizada (veja imagens acima). Ele é suspeito de ter estuprado a criança.

O crime aconteceu no dia 27 de junho e o homem conseguiu fugir. A Polícia Civil fez diligências e conseguiu prendê-lo nesta quarta-feira (28), após a Justiça expedir mandado.

A pessoa que gravou as imagens confronta o homem. A menina aparece bastante assustada e chorando. O homem está com um saco preto nas mãos. O morador pede para que mostre o que tem dentro do saco e ele retira um lençol. Durante todo o tempo da gravação, o homem nega o crime.

O morador pede ajuda de outras pessoas para impedir que ele deixe o local onde o crime teria acontecido. Apesar da abordagem, o suspeito conseguiu fugir, entrando no rio.

Segundo o delegado Fernando Lustosa, o homem tem 55 anos e estava com mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de estupro de vulnerável. Após a conclusão das investigações, o delegado representou pela prisão do autor junto ao Tribunal de Justiça.

Com a ordem de prisão decretada e após diversas diligências, a equipe da 9ªDRP conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia, onde foram realizadas as providências necessárias, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.



Fonte: G1 AL




Postagem Anterior Próxima Postagem