Imagens mostram homem caído e sendo agredido pela companheira e mais duas pessoas em Jardim Camburi Crédito: Reprodução | Videomonitoramento
Um briga entre quatro moradores em situação de rua deixou um deles ferido, com um corte provocado por uma garrafada, na sexta-feira (27), em Jardim Camburi, Vitória. Três envolvidos nas agressões, entre eles uma mulher que seria companheira da vítima, foram encaminhados para a delegacia.
A câmera de videomonitoramento da região onde estavam os moradores em situação de rua mostra o momento em que um homem, já no chão da calçada, começou a apanhar. Primeiro, um outro homem chuta a costela dele. Em seguida, outra pessoa se levanta de um colchão onde todos estavam sentados para ajudar a bater. Alguns segundos passam e a mulher pega um pedaço de garrafa de vidro e fere as costas do companheiro.
Conforme apuração, a briga teria começado por causa de dinheiro. O homem ferido teria pegado R$ 50 que seriam da companheira dele.
Ainda de acordo com a apuração do repórter, a mulher confessou o crime e foi levada, junto dos outros dois agressores, para a delegacia. O ferido foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. A Polícia Civil foi demandada para mais informações, mas não houve retorno até a publicação deste texto.