Ele ainda feriu uma outra mulher antes de fugir do local do crime, em Osasco, na região metropolitana; criminoso ainda não foi localizado
A Polícia Civil de São Paulo tenta localizar um homem de 28 anos que matou a ex-companheira a facadas na manhã deste sábado (21), em Osasco, na região metropolitana da capital.
Uma câmera de segurança do salão de beleza localizado na Avenida Flora, no bairro Bussocaba, registrou o momento em que o homem de camisa preta entra no comércio já com a faca em punho.
Ele vai direto na direção da vítima, de 32 anos, que era manicure e estava atendendo uma cliente.
O ataque durou cerca de oito segundos. O homem também feriu uma outra mulher, de 37 anos, antes de fugir. Outra câmera de segurança registrou o momento em que ele entra no carro e vai embora.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 9h08, e realizou o acionamento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
A vítima de 32 anos, ex-companheira do suspeito, chegou a ser atendida mas não resistiu e morreu. Não há informações sobre o estado de saúde da segunda vítima.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco como feminicídio e tentativa de homicídio.
Fonte: CNN Brasil