Marcelo Colato foi encontrado ferido no último sábado (21), e estava internado desde então. A vítima teve morte confirmada nesta segunda-feira (23). Polícia investiga possível roubo seguido de morte.
Motorista de aplicativo morre ao levar tiro em tentativa de latrocínio em Colatina, Espírito Santo. — Foto: Redes sociais |
Um motorista de aplicativo, de 32 anos, morreu nesta segunda-feira (23) após ser baleado na cebeça em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Marcelo Colato foi encontrado ferido, caído próximo ao próprio carro, no bairro Vicente Soella, no último sábado (21), e estava internado desde então.
De acordo com a Polícia Militar, Marcelo foi encontrado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), baleado ao lado do veículo que costumava dirigir. A vítima foi levada para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, na mesma cidade.
Nada de ilícito foi encontrado pelos policiais no interior do carro e o celular da vítima não estava no local. Ainda segundo a corporação, não foram encontradas cápsulas de munição deflagradas.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado como possível latrocínio e segue sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Fonte: G1 ES