Apesar da decisão sobre parcerias musicais, artista diz que os dois continuam próximos
Apesar da decisão pelas parcerias, os dois artistas continuam próximos — tanto na vida profissional quanto na pessoal de acordo com o cantor, a relação dos dois é “quase de família” • Instagram/Pedro Sampaio
O cantor Pedro Sampaio, 26, afirmou que não lançará mais músicas com a cantora Anitta, 31, dupla que já trabalhou junta em hits como “No Chão Novinha”, “Joga Pra Lua” e em um remix de “Dançarina”.
Em entrevista à CNN, o artista explicou o motivo da decisão que rompe com a possibilidade de novas canções com a cantora. “Nunca mais vou fazer, nunca mais fiz, nunca mais. Qualquer música que eu mostro para ela, ela pede para ela”, disse.
Pocah comenta 1º álbum em 14 anos de carreira: "Não tinha recurso financeiro"
The Weeknd anuncia "Hurry Up Tomorrow", seu novo álbum de estúdio
“A gente cansou de fazer música junto, nunca mais vai ter Anitta e Pedro. Todas as músicas que mostrei para ela, ela pegou. ‘No chão novinha’ eu mostrei para ela, era uma música minha, ela pediu. Eu dei ‘Joga para a Lua’ — era uma música minha e do Denis ela entrou –, ela pediu para lançar por ela, eu dei”, comentou Pedro.
Apesar da decisão pelas parcerias, os dois artistas continuam próximos — tanto na vida profissional quanto na pessoal. De acordo com o cantor, a relação dos dois é “quase de família”.
Quando questionado sobre a ausência de Anitta em seu novo álbum, “Astro”, lançado na última quarta-feira (4), Pedro comentou que ela teve — e tem — liberdade para opinar em seus trabalhos, caminho que ele também está construindo no sentido contrário.
“Ela me dá muito conselho, quer ouvir as coisas, dar a opinião dela, me orientar em relação ao rumo da minha carreira e isso é muito especial.”
E concluiu, demonstrando o carinho que tem pela amiga: “Ela merece muito isso e eu faço questão de compartilhar as coisas com ela: as músicas, as ideias e os próximos passos para saber a opinião dela, a visão dela”, comentou.
Fonte: CNN BRASIL