Motorista bateu na vizinha e fugiu quando ameaçado; tentativa de homicídio aconteceu em Samambaia (DF)

Um homem atropelou um vizinho propositalmente após uma confusão, no Distrito Federal. As câmeras de segurança da rua flagraram o momento da agressão.
A discussão começou quando o homem, que dirigia um carro do modelo Monza, chegou em casa após uma viagem para outro estado e encontrou uma mochila com roupas masculinas no local.
Então, ele começou a discutir com a esposa, e a acusá-la de traição. A vizinha entrou na discussão e disse que a mochila era dela, e as roupas eram do marido.
O agressor começou a discutir com a vizinha e a agrediu fisicamente e verbalmente. Ela foi para casa e contou para o marido, que também entrou na briga, carregando uma faca.
O agressor e a esposa fugiram do local e ficaram alguns dias fora de casa, e quando voltaram, perceberam a falta de objetos. Eles desconfiaram que os vizinhos roubaram itens da casa deles, como uma forma de vingança.
Ao ver o outro homem andando pela rua, o motorista do Monza o atropelou, em uma tentativa de homicídio. Ele foi levado para o hospital e está estável e o motorista está preso.
Fonte: SBT News