Um suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Caso aconteceu em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo.
![]() |
Carlos Magno Gomes foi preso por participar de ataque em reunião política em Barra de São Francisco, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Um homem foi baleado após participar de uma reunião política em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito, na noite de sábado (28). Segundo a Polícia Militar, não foi possível saber se o homem atingido era o alvo dos disparos. Carlos Magno Gomes foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Um outro suspeito que participou do crime não foi encontrado pela polícia.
O caso aconteceu no bairro Colina. A reportagem não conseguiu confirmar qual partido organizou a reunião. Segundo os policiais, uma dupla chegou em uma moto e realizou os disparos no local em que a reunião tinha acontecido.
A vítima foi baleada no joelho e foi socorrida e levada para o Hospital Dr. Alceu Melgaço. O estado de saúde do baleado não foi divulgado.
Pessoas que participavam da reunião conseguiram conter o motorista da moto, mas o outro suspeito conseguiu fugir.
O homem preso suspeito de participar do ataque contou para a polícia que não tinha envolvimento com o crime e que estava apenas dando carona para o homem que atirou.
A polícia informou que Carlos Magno Gomes tem passagens no sistema prisional por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Barra de São Francisco e depois encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
![]() |
Dois homens chegaram atirando em uma moto no meio de uma reunião política em Barra de São Francisco, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Fonte: G1 ES