Mãe pula de janela com bebê de 15 dias no colo para fugir de agressões de namorado em Colatina


Vítima disse que levou chute na barriga e foi ameaçada. Caso aconteceu em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Suspeito fugiu e não foi encontrado pela polícia.

Polícia Militar foi acionada para ajudar jovem de 16 anos que pulou de janela com filho recém-nascido para fugir de agressões de companheiro em Colatina, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma adolescente de 16 anos pulou da janela de casa com o filho recém-nascido para fugir das agressões do companheiro em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de quinta-feira (17). Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (B.O), a jovem levou um chute na barriga e foi ameaçada de morte. Suspeito fugiu e não foi encontrado pela polícia.

O caso aconteceu no bairro João Meneguelli. A vítima contou para os policiais que o filho tem apenas 15 dias.

O sargento Rodrigues da Polícia Militar disse que a jovem ficou assustada com as agressões e ameaças, pulou a janela de casa e saiu correndo no meio da rua. Moradores conseguiram ajudar a vítima e acionaram a polícia.

"Ela estava com uma criança de colo. Aí ela falou que era recém-nascido com só 15 dias e o agressor, que era o companheiro dela, estava ameaçando ela de morte, deu um chute no abdômen. Ela conseguiu sair correndo pulando a janela com a criança no colo, saiu no meio da rua e pediu socorro", narrou o sargento da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor fugiu do local e não foi encontrado. A mãe foi levada pelos policiais para a casa de parentes em outro bairro da cidade e foi orientada a pedir uma medida protetiva.


Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem