Ela tinha filho de 6 anos e ostentava vida de luxo em redes sociais
Modelo Adriana Vieira foi encontrada morta nos Estados Unidos. • Reprodução/Redes Sociais
A modelo Adriana Vieira foi encontrada morta em um barco após uma festa, na Flórida, nos Estados Unidos, no último dia 21 de setembro. A informação foi confirmada por familiares e colegas da vítima.
Nas redes sociais, a mãe e o irmão da brasileira publicaram uma nota confirmando a morte e disseram que não sabem a causa do falecimento.
O Ministério das Relações Exteriores, por meio do Consulado-Geral de Miami, afirmou que está em contato com as autoridades locais e com os familiares da modelo para prestar assistência consular.
Adriana tinha um filho de 6 anos e sempre publicava fotos e vídeos se divertindo com a criança. Veja uma foto deles abaixo.
• Reprodução/Redes sociais
A brasileira era rapper e era conhecida como “Lady Rich Forever” (Dama Rica para Sempre, em português). Ela tinha quase 600 mil seguidores em dois perfis no Instagram.
Em suas redes sociais, a modelo ostentava uma vida de luxo com carros, barcos, hotéis, restaurantes e viagens para Nova Iorque, Las Vegas e Los Angeles.
Adriana também publicava sua rotina em festas noturnas, com artistas do cenário do rap norte-americano, como Tyga e Lil Baby. Ela possui um pequeno perfil no Spotify com 10 músicas publicadas.
Fonte: CNN Brasil