Tiago Nunes, de 19 anos, que perdeu a vida em combate na quinta-feira (28), era do município de Rurópolis.
Tiago da Silva Nunes, natural de Rurópolis, tinha 19 anos — Foto: Rede Social/Reprodução |
A Prefeitura Municipal de Rurópolis, sudoeste do Pará, publicou nas redes sociais nota de pesar pela morte do jovem Tiago Nunes, de 19 anos, que perdeu a vida na quinta-feira (28), enquanto atuava como voluntário na Guerra da Ucrânia.
Tiago, natural de Rurópolis, optou por se juntar aos militares no conflito na Ucrânia como voluntário, integrando as forças que combatem a invasão russa.
Postagens feitas por amigos de Tiago em redes sociais dão conta de que o jovem estava na Ucrânia há pouco mais de 15 dias.
Até a última atualização desta reportagem não haviam sido divulgadas informações sobre o translado do corpo para o Brasil.
Nota da Prefeitura
"É com muito pesar que a Prefeitura Municipal de Rurópolis, lamenta a triste notícia da morte do Jovem ruropolense morto em combate na Guerra da Ucrânia.
Tiago Nunes tinha 19 anos e morreu na quinta feira (28), enquanto servia como voluntário no conflito contra a Rússia. Neste momento de profunda tristeza e dor, manifestamos aos familiares e amigos nossas mais sinceras condolências.
Fonte: G1 PA