Homem é vizinho da mulher e, segundo pessoas que viram a agressão, estava embrigado. Crime aconteceu em Planalto Serrano, na Serra, Grande Vitória.
Mulher cobra serviço em obra e é agredida com golpes de picareta por pedreiro na Serra, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Uma mulher de 32 anos foi agredida com golpes de picareta pelo vizinho, na noite de terça-feira (19), em Planalto Serrano, na Serra, Grande Vitória. Segundo a vítima, ela foi cobrar um serviço de obras que pagou ao homem, que é pedreiro, e ele não gostou. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido detido.
De acordo com pessoas que viram a agressão, a discussão começou no meio da rua e o suspeito estava embriagado.
A mulher foi atingida no braço e na cabeça e o pedreiro fugiu do local do crime com a picareta.
A Polícia Militar chegou a ser acionada e esteve no local, mas a mulher já havia sido socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede e, em seguida, transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, também na Serra, onde recebeu alta após atendimento médico.
Posteriormente, segundo a corporação, foram feitas denúncias via Ciodes (190) indicando que o suspeito estaria no local da briga. Uma equipe foi ao bairro novamente, fizeram buscas, mas o indivíduo não foi localizado.
A vítima contou ainda que os desentendimentos com o vizinho começaram há oito meses, quando ela contratou o homem para fazer uma obra na casa dela.
"Ele fala que vai fazer, pega outro serviço. Quando eu vou falar com ele, ele parte pra cima", disse a mulher.
Questionada, a Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
Fonte: G1 ES