Os doces eram para a festa da irmã de Bárbara Oliveira, que entregou a encomenda para o condutor. O caso aconteceu na Reta da Penha
Uma mulher acusa um motorista de aplicativo de ter furtado um cento de docinhos de festa enquanto fazia o transporte da encomenda. O caso aconteceu na última sexta-feira (22), após o condutor buscar a encomenda na Reta da Penha, em Vitória.
Os doces eram para a festa da irmã de Bárbara Oliveira, que entregou os doces ao motorista. Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que o condutor recebe os doces.
Após entregar a encomenda ao motorista, Bárbara recebeu a notificação do aplicativo de corrida dizendo que a viagem tinha sido cancelada. Foi neste momento que ela percebeu que havia sido furtada.
"A princípio, quando ele cancelou, eu não estava acreditando que tinha sido furtada, pois achei que não era possível furtar doces. Mas as horas foram se passando, e nada dos doces, e nem do motorista", disse Bárbara.
Bárbara ainda tentou acessar a plataforma de corridas para tentar algum contato com o motorista, mas não conseguiu. Após o cancelamento, ela conseguiu salvar os dados do condutor, através de uma captura de tela feita pela irmã.
A vítima só não teve uma frustração maior porque a festa aconteceu, mesmo sem os docinhos. Bárbara havia chegado do Rio de Janeiro para celebrar o aniversário da irmã.
Após o ocorrido, a vítima decidiu publicar o que havia acontecido nas redes sociais, e descobriu que ela não tinha sido a única vítima desse motorista.
"Teve uma conhecida que relatou que pegou uma corrida com o motorista, e que o homem a levou para um lugar desconhecido, e roubou tudo dela", relatou Bárbara.
Bárbara fez um Boletim de Ocorrência contra o motorista. O aplicativo de corridas 99 disse que lamenta o ocorrido e que aplicou um bloqueio no perfil do condutor.
Fonte: Folha Vitória