Acidente entre dois carros deixa cinco pessoas mortas em Guriri

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, todos os que estavam em um Ford Ka morreram no local do acidente. Três vítimas eram da mesma família

Os veículos ficaram completamente destruídos após a colisão. (Leitor | A Gazeta)

Um acidente envolvendo dois veículos acabou em tragédia em Guriri, São Mateus, no Norte do Espírito Santo, com a morte de cinco pessoas na Rodovia Othovarino Duarte Santos, na madrugada deste sábado (21). Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes do Ford Ka envolvido na colisão morreram no local do acidente. Três deles eram da mesma família.

No outro veículo, um Jeep Compass, havia duas pessoas. O motorista foi atendido e encaminhado para o Hospital Roberto Silvares.

O Ford Ka era conduzido pelo professor de Educação Física Romário Guimarães França, de 51 anos. No banco do carona estava a esposa dele, Sirley França, de 57 anos, e no banco de trás estavam o filho o casal, Arthur França, 18 anos, e dois amigos dele, Luiza Lodi, de 16, e Enrico Elias Cesquine, também com 18 anos. Eles voltavam de uma formatura de ensino médio do Ifes de São Mateus.

Populares que estavam no local contaram que o Ford Ka fazia o retorno na rodovia em um ponto próximo a um motel, quando o Jeep Compass atingiu em cheio o veículo. Os carros ficaram completamente destruídos com o impacto da batida.

Uma escola de São Mateus em que Romário trabalhava publicou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando o falecimento do professor e da família. Arthur França e Enrico Elias também eram ex-alunos da mesma instituição.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada por volta das 4h30 para atender a ocorrência. Os corpos das cinco vítimas foram encaminhados para à Seção Regional de Medicina Legal (SML), localizada em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Foto: Sama news

Fonte:  A Gazeta


Postagem Anterior Próxima Postagem