ACONTECEU | Motoboy é esfaqueado dentro de carro durante confusão em feira


Familiares relataram que vítima de 27 anos levou mais de 10 facadas. Suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia.

Motoboy de 27 anos é esfaqueado em feira de Aribiri em Vila Velha, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um motoboy de 27 anos foi esfaqueado na feira de Aribiri, em Vila Velha, Grande Vitória, na manhã desse domingo (9). Testemunhas relataram que a vítima discutiu com o suspeito em um bar e levou mais de dez facadas dentro do próprio carro.

A vítima que trabalha como motoboy e frentista contou para os policiais que não conhecia o suspeito mais estava bebendo com ele em um bar ao lado da feira.

No local, os dois começaram a discutir e o suspeito o seguiu até o carro e o esfaqueou.

Uma familiar da vítima que não quis se identificar comentou que o suspeito ajudou o motoboy a empurrar o carro, e depois em forma de agradecimento a vítima o chamou para beber no bar.

"Ele estava sem gasolina, o cara que estava lá que ele também não conhecia ajudou a empurrar o carro até o posto para eles colocarem gasolina. Então ali eles fizeram amizade. Ele veio e falou então que ia pagar uma cerveja pra ele. Os dois foram até o bar, consumiram R$ 37 em bebida alcoólica e comida. Mas na hora de pagar, nenhum dos dois tinha dinheiro. O agressor ofertou o celular para o dono do bar, mas ele recusou e disse que podia pagar depois", relatou a familiar.

Mas quando o motoboy retornou para o carro, foi esfaqueado pelo suspeito.

"O agressor não se contentou e esfaqueou ele de dez a quinze vezes dentro do carro mesmo. E o homem retornou pedindo ao dono do bar uma faca maior porque ele não tinha morrido e ele queria terminar de matar. Uma briga por troca de nada, acabamos de pagar a dívida ali", disse a parente.

Já o Jonatan dos Santos Teixeira, que trabalha como feirante, contou que a confusão começou em uma briga de trânsito, porque o motorista tentou passar pelo local que estava bloqueado pelas barracas.

"Eu estava trabalhando e tinha um rapaz falando com o outro que estava no carro não podia passar. E esse rapaz que falou com o motorista já estava com uma faca. O motorista acabou batendo em outro carro para tentar sair e teve uma discussão", declarou.

A PM foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima dentro do veículo sangrando no banco do motorista.

O motoboy foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria. A família disse que a vítima está consciente e em observação no hospital.

De acordo com a PM, o suspeito fugiu em uma motocicleta. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

Fonte: G1 ES





Postagem Anterior Próxima Postagem