Mãe registra gêmeas fazendo arte com cachorro: foto viraliza, mas divide opiniões


A cena viralizou nas redes sociais e também causou polêmica — enquanto alguns acharam fofo, outros criticaram: "Cachorro não é brinquedo". Confira!

As irmãs gêmeas Catarina e Helena, de 2 anos, viralizaram nas redes sociais com um vídeo que acumulou mais de 4,8 milhões de visualizações nos últimos três dias. A mãe, a criadora de conteúdo e empresária Talita Bassan (@talitabassan), de Cafelândia, interior de São Paulo, flagrou a dupla fazendo arte no doguinho, que parecia cooperar com a cena. "Eu deixei as meninas sozinha no quintal por alguns minutos brincando de tinta — pintando o brinquedo delas —, e aí encontro essa cena, acreditam? E o mais engraçado foi a Pandora quietinha", escreveu a mãe, na legenda.

Muita gente achou a cena fofa! "Elas estão gostando, mas parece que o cachorro está gostando mais!!!! Lindas", escreveu uma pessoa. "O dog: 'Nossa que massagem gostosa, meninas. Tô quase dormindo aqui'", brincou mais uma. No entanto, a brincadeira não agradou a todos. "Não vejo graça nenhuma! Parece, no primeiro momento, até bonitinho, mas é uma falta de responsabilidade com o cão, pois não é brinquedo", defendeu uma seguidora. "Não gostei! Cachorro não é brinquedo de criança! Aliás, devem ser ensinadas a respeitar os animais!", argumentou mais uma.

Pandora ficou imóvel enquanto gêmeas faziam arte — Foto: Reprodução/Instagram

À CRESCER, Talita contou que o episódio aconteceu no domingo (19/01). "Domingo é dia delas ficarem comigo — não tem babá. Então, organizei bastante atividades para elas no quintal. Claro, com segurança. Elas têm um bicho, um dinossauro branco de brinquedo, que elas pintam com tinta. Mas eu acabei me distraindo fazendo as coisas dentro de casa e, quando voltei, elas estavam muito quietas. Elas tinham parado de pintar o dinossauro e pegaram a Pandora, e ela ficou quietinha, parecia estar gostando", explicou.

Depois de registrar a cena, a mãe disse que precisou dar um banho na Pandora. "Era tinta guache, feita para crianças brincarem. Então, saiu tudo facilmente — tanto da Pandora, quanto da Catarina e da Helena", garantiu. Talita disse que as irmãs amam a Pandora: "Querem abraçá-la toda hora e levar para onde elas forem. E eu tenho que ficar de olho, porque tudo o que elas comem, querem oferecer para a Pandora também", revela. Sobre a repercussão do vídeo, ela disse: "Não esperava! Postei o vídeo sem pretensão nenhuma e viralizou! Nunca imaginei que iria repercutir dessa forma", finalizou.

Fonte: Revista Crescer




Postagem Anterior Próxima Postagem