Festa de Carnaval em Jaguaré terá nove atrações musicais para animar os foliões; festejos serão realizados nos três primeiros dias de março na Praça Nicolau Falchetto
A Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, divulgou nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, a programação oficial da Festa de Carnaval. O evento será realizado na Praça Nicolau Falchetto nos dias 01, 02 e 03 de março.
Jaguaré terá nove atrações locais e regionais para os foliões poderem aproveitar os festejos carnavalescos. A programação carnavalesca será marcada pela valorização dos artistas do município e das regiões vizinhas, possibilitando oportunidade para que talentos locais brilhem e animem o público.
O objetivo é promover um carnaval inclusivo, seguro e com muita alegria garantindo, dessa forma, aos jaguarenses e visitantes uma festa repleta de animação, cultura e diversão.
Programação
Sábado
20h Serginho Magnago
22h Didiu e Cia
00h Forró Mania
Domingo
20h Welington eVal
22h Laura Viana e Banda New Show
00h Banda Matrix
Segunda-feira
20h Os Humildes do Forró
22h Billy Forrozão
00h Vanessa Oliveira
