Suspeito tenta estuprar jovem e tornozeleira eletrônica ajuda na prisão


Polícia Civil informou que preso de 20 anos já respondia por outro caso de estupro. Caso aconteceu em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo.

Delegacia de Mimoso do Sul no Espírito Santo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um jovem de 20 anos foi preso após invadir uma casa para tentar estuprar uma mulher em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo na segunda-feira (17). Segundo a Polícia Civil, o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica e foi o próprio aparelho que denunciou a presença dele na casa da vítimas para os policiais.

De acordo com a polícia, o suspeito, que não teve o nome divulgado, invadiu a casa da jovem de 18 anos no dia 12 de fevereiro.

No dia do crime, a mulher relatou para a Polícia Militar que um homem armado invadiu o imóvel e ameaçou a vítima de morte enquanto abusava sexualmente da jovem.

A jovem gritou por socorro e o suspeito fugiu. Buscas foram feitas pela PM na região, mas o suspeito não foi encontrado.

As investigações então foram iniciadas pela Delegacia de Mimoso do Sul e um mandado de prisão temporária foi expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca da cidade contra o suspeito.

A Polícia Civil informou que o jovem foi preso na localidade de Conceição do Muqui. O órgão afirmou ainda que a tornozeleira eletrônica utilizada pelo suspeito ajudou os policiais a encontrarem a localização dele e disse ainda que o suspeito respondia por outro estupro.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, na Grande Vitória.

Fonte: G1 ES





Postagem Anterior Próxima Postagem