Polícia Civil informou que preso de 20 anos já respondia por outro caso de estupro. Caso aconteceu em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/B/U/EiFvrXSdKgw20kF9kUaQ/whatsapp-image-2024-06-27-at-10.40.26.jpeg)
Delegacia de Mimoso do Sul no Espírito Santo — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um jovem de 20 anos foi preso após invadir uma casa para tentar estuprar uma mulher em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo na segunda-feira (17). Segundo a Polícia Civil, o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica e foi o próprio aparelho que denunciou a presença dele na casa da vítimas para os policiais.
De acordo com a polícia, o suspeito, que não teve o nome divulgado, invadiu a casa da jovem de 18 anos no dia 12 de fevereiro.
No dia do crime, a mulher relatou para a Polícia Militar que um homem armado invadiu o imóvel e ameaçou a vítima de morte enquanto abusava sexualmente da jovem.
A jovem gritou por socorro e o suspeito fugiu. Buscas foram feitas pela PM na região, mas o suspeito não foi encontrado.
As investigações então foram iniciadas pela Delegacia de Mimoso do Sul e um mandado de prisão temporária foi expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca da cidade contra o suspeito.
A Polícia Civil informou que o jovem foi preso na localidade de Conceição do Muqui. O órgão afirmou ainda que a tornozeleira eletrônica utilizada pelo suspeito ajudou os policiais a encontrarem a localização dele e disse ainda que o suspeito respondia por outro estupro.
O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, na Grande Vitória.
Fonte: G1 ES