Populares afirmaram que homem teria se masturbado em frente a uma criança na praia de Itapoá, mas ninguém prestou queixa contra o banhista amarrado

A Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Criciúma, no Sul catarinense, apura o espancamento e possível tentativa de linchamento contra um homem encontrado desmaiado e com vários ferimentos pelo corpo amarrado a um poste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava rodeado de um grande número de pessoas, que teriam participado da agressão. Foi necessário acionar a PM (Polícia Militar) para que a equipe conseguisse prestar atendimento ao rapaz.
Após os ânimos serem controlados, o homem agredido foi levado à Unidade de Pronto Atendimento para passar por avaliação médica. Ele sofreu ferimentos no rosto e no crânio.
Nenhuma testemunha prestou queixa contra o homem amarrado
Em vídeos que circulam nas redes sociais, populares afirmam que o homem teria se masturbado na frente de uma criança e corrido atrás dela. Por conta disso ele teria sido agredido e amarrado ao poste.
Conforme apurou a reportagem, duas equipes da PM foram até o local após receberem vários chamados por meio do Copom (Centro de Operações Policiais Militares), porém nenhuma vítima ou testemunha se apresentou.
Assim, a ocorrência foi registrada apenas como agressão contra o banhista. O homem acabou liberado após receber atendimento na UPA.
Fonte: ND+