Mulher é encontrada morta dentro de valão


A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como "morte a esclarecer"; somente após os laudos será possível determinar causa do óbito

Local onde mulher foi encontrada morta em Cariacica. (Fernando Estevão)

Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta em um valão entre os bairros Boa Sorte e Maracanã, em Cariacica, na manhã de sábado (5). O corpo foi localizado por volta das 8h30 em uma área de difícil acesso. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como "morte a esclarecer".

Segundo informações apuradas no local pelo repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, com a Polícia Militar e da Polícia Científica, a vítima foi vista com vida pela última vez na noite anterior. No momento do resgate, ela estava com a cabeça submersa e o restante do corpo fora da água. Por conta das dificuldades do terreno, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada do corpo.

Polícia vai investigar se morte foi acidental. (Fernando Estevão)

A Polícia Científica realizou a perícia no local e não encontrou, a princípio, sinais aparentes de violência. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará por exames que devem apontar a causa da morte. Só após os laudos será possível determinar se a mulher foi assassinada ou se sofreu algum mal súbito antes de cair no valão.

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na região para colher informações com moradores e tentar localizar familiares da vítima, que seria moradora do bairro Boa Sorte. Até o momento, nenhum parente foi encontrado.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação. Quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o caso pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e anônima.

Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem